De acordo com o delegado Anderson Fontes, da delegacia de Polícia Civil do município, a mulher foi vítima de golpes de arma branca por parte do próprio companheiro.
De acordo com o delegado Anderson Fontes, Maria Lúcia foi vítima de golpes de arma branca por parte do próprio companheiro.
“Ela foi assassinada, com golpes de arma branca, arma está ainda não identificada. A vítima foi socorrida ao hospital mas não resistiu”, explicou o delegado à reportagem.
Segundo a investigação da polícia, populares detalharam que o suspeito era bastante ciumento e agressivo, principalmente quando ingeria bebida alcoólica. A vítima estaria sofrendo violência doméstica há algum tempo, porém não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) sobre tais episódios, de acordo com a investigação.
“As diligências estão sendo continuadas. Possivelmente uma representação por prisão preventiva se valerá ainda no dia de hoje”, explicou o delegado.
Qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada à Polícia de forma anônima, por meio dos telefones 197 ou 190, além do número 180.
Fonte: Joaquim Neto/Click PB
Foto: Reprodução/Redes Sociais
TÍTULO NOSSO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.