RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

PROFESSORES DE FRUTUOSO GOMES RECEBERAM R$ 8.000,00 A MAIS EM DEZEMBRO COMO FORMA DE INCENTIVO

Um governo que deixar marcas de modelo administrativo que deveria ser seguido.

E mais uma vez, a gestão municipal de Frutuoso Gomes mostra como tratar os professores, mantendo o incentivo anual, com sobra do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) e complemento do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Apesar deste ano 2023 o que resto do FUNDEB não ter sido suficiente para cobrir o incentivo, a gestora Jandiara Jàcome buscou meios que tornasse possível a manutenção deste acréscimo na folha dos docentes.

"Ao ver minha conta, cheguei a assustar-me com o tamanho do valor a mais em meu salário. É um complemento que chega em muito boa hora, já que estamos em férias, merecemos o descanso necessário e temos como melhorar ainda mais nossas vidas, com este bônus. Impressiona estes sete anos de governo de Janda Jácome, que nunca esqueceu de reconhecer o trabalho não somente de nós, da educação, para de todo funcionalismo", disse uma das professores do município.

A prefeita Jandiara Jácome expressou seu contentamento em manter a tradição e reconhecer os serviços daqueles que são responsáveis pelos homens e mulheres do futuro:

"Nada justifica ter condições de fazer este repasse e não fazê-lo. É um valor, refiro-me ao FUNDEB que é da educação, unicamente, acrescentando com os recursos do município. Estamos com todas as categorias de servidores rigorosamente pagas e fornecedores na mesma situação. Aqui, não há o menor risco de se fechar o mês ou o ano, com débitos pendentes. Ao meu ver, é assim que se governa de forma igualitária, buscando unir todos os frutuosogomenses, em prol do engrandecimento do nosso município. Quero e vou terminar meu segundo mandato, seguindo este rito, esta regra, que nos fez ter o merecimento que a população nos concede. E tenho certeza, que meu sucessor haverá de fazer por onde nossa maneira de administrar tenha sequência", afirmou Jandiara Jácome com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.