A "covardia" do 8 X 1, no legislativo de Paraná
O grupo oposicionista da cidade de Paraná, que já havia perdido os vereadores Raimundo Nonato Ferreira da Costa, "Mocó" e José Alberlânio Abrantes de Souza, ver agora José Lindomar de Araújo, "Dedé Coé", pegar seu banquinho e o beco e mergulhar no projeto de reeleição da prefeita Josiene Gomes.
Amplamente desfalcada, o grupo oposicionista estaria com dificuldade em um nome que tivesse a disposição de enfrentar a ala situacionista.
Resta 1: Dailson Fernandes Gadelha, "Neguinho de Abel", o único vereador do grupo contrário ao atual governo, creio, jamais vai arriscar a cadeira do legislativo, para encabeçar uma chapa que ao que parece, já nasce sem futuro algum.
O empresário Tatá, que está muito bem obrigado, em suas empresas, não se deixaria levar pelos encantos mal assombrados da oposição, para pegar uma "bomba chiando" dessa. Enfrentar o candidato governista em 2028 seria o mais lógico para o empresário, que já não será alguém com mandato.
O líder da oposição bem que poderia colocar alguém de dentro de casa, novamente, para o confronto de 06 de outubro vindouro. Mas ele é inteligente demais, para cometer um vacilo desse...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.