Muitos desses servidores contratados exerciam outras atividades profissionais, mas formalmente estavam lotados e sendo pagos pela Assembleia Legislativa, através dos impostos dos contribuintes do RN.
A "bola da vez" envolve um estreante da Assembleia, o Dr. Kerginaldo. Ele é suspeito de organizar um esquema de contratação envolvendo jogadores do seu próprio time de futebol, o Esporte Clube Keké, com sede em Tenente Ananias.
Pasmem, enquanto centenas de moradores da zona rural de Tenente Ananias não tem água pra beber, e a cidade há décadas não tem uma obra estruturante, o Deputado Kerginaldo pode ter criado uma nova modalidade de desperdício do dinheiro público bancado pela Assembleia do RN, o "time de fantasmas KEKÉ".
O Cidadão 190 analisa documentação enviada à redação, e amanhã, com exclusividade, vamos conhecer o "elenco" escalado pelo Deputado Kerginaldo, e os valores recebidos pelos jogadores do Esporte Clube Keké, campeão nos campos e nas indicações da Assembleia Legislativa do RN.
Fonte: Cidadão 190
Foto: Instagram de Kerginaldo Jácome
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.