Enfim, após anos, administração municipal resolve sério problema que tanto incomodava moradores.
Na última quinta-feira (02), apesar do feriado nacional, o prefeito de Jericó, Kadson Monteiro, estava exercendo seu dever de representante maior da população daquela cidade paraibana, além de portar-se como um fiscal do destino do dinheiro público.
E assim, esteve na rua Antônio Alves de Oliveira, acompanhando a elevação da pavimentação daquela artéria, que faz anos que atormenta os residentes naquele local.
O objetivo e fazer com que a água que ficava represada, não traga contratempos para todos os moram e/ou transitam por aquele logradouro.
"Essa reclamação dos nossos conterrâneos, que de forma assertiva, pediam providências, faz muitos anos, está sendo enfim, equacionada no nosso governo. É bem verdade que foram necessários recursos, que com muito esforço conseguimos, além de projeto que envolve uma equipe de engenheiros e outros profissionais. Contudo, chegamos a um estágio, onde finalmente haveremos de ver o fim daquela lagoa de águas impróprias que tanto incomodada não só a população em geral, como à nós, quanto equipe governamental, diante da inércia que havia, em não ter como, de pronto, atender a tamanha reivindicação. Hoje, podemos dizer que no próximo inverno, que era o período mais crítico desta problemática, não mais teremos água empossada que tanto mal causa a todos, com riscos claros de problemas maiores de saúde. Agradeço muito aos moradores, que entenderam que seria necessário um certo tempo e recursos para solucionar este impasse e reafirmar meu compromisso de zelar pelo bem de todos amigos e amigas jericoenses, independentemente de qualquer posicionamento político e/ou de outra ordem. Estou prefeito de todos, para governar para todos, de forma igualitária e justa", afirmou ao RN POLÍTICA EM DIA, com exclusividade, o prefeito Kadson Monteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.