Na noite de ontem, para surpresa geral, recebo uma mensagem, possivelmente de um perfil fake intitulado Andreia Oliveira, (@andreiaoliveira7866), onde quem por trás dele está, questiona a não realização este ano, do destaques da mídia em Patu.
Realizamos a muitos anos atrás, o melhores do ano patuense, contudo, aproximadamente cinco anos não o fazemos, exatamente pela "vulgarização" deste evento, ultimamente.
No "DESTAQUES DA MÍDIA", há investimento sim. Devido aos custos que são elevados, cada agraciado, tem a incumbência, mais do que justa, de adquirir uma mesa, que tem seu valor. Afinal, a empresa não tem por que, com recursos próprios, unicamente, contratar banda; decoração; equipe de segurança; alugar espaço e toda a estrutura de divulgação do evento.
Outro grande e importante diferencial, dar-se pelo fato do primeiro colocado não ser substituído pelo subsequente. ou seja, o agraciado indicado em primeiro lugar não comparecendo, seja por qual motivo for, o segundo colocado não é convocado para ser homenageado. Afinal, entendemos que este não é a escolha popular.
E, todos os homenageados, são escolhidos por pesquisa de opinião pública e/ou por indicação de profissionais de imprensa. Não há um único apadrinhamento, fundamental é frisar.
A "lisura" do perfil @andreiaoliveira7866 cai por terra, quando no próprio texto, ela sugere nomes... e, somente colocamos tarja preta nos nomes e funções mencionadas pelo perfil aparentemente fake, que não tem uma única publicação, em respeito a estas pessoas, já que não acredito, sob nenhuma hipótese, que haja responsabilidade destas com a postagem em tela.
Muitíssimo diferente dos tão comuns e viciantes, em sua grandiosa maioria, melhores do ano, que vivem sendo realizados em centenas de cidades.
Para encerrarmos o tema em tela, @andreiaoliveira7866 já foi devidamente bloqueada, após veicularmos esta matéria, printarmos e enviar a mesma.
ATUALIZANDO
Não é que o perfil aparentemente fake, nos deu uma ideia... haveremos de aprimorar e poderemos trazer o MELHORES DO ANO "LOGOS" de volta ao município de Patu, de forma inteiramente isenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.