A atriz estava em sua casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando apresentou problemas respiratórios. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ela foi encaminhada para Hospital Municipal José Rabello de Mello.
Segundo informações, a equipe médica tentou reanimar Elizangela tanto no traslado quanto no hospital, mas não obteve êxito. "Esta é a segunda vez em que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela.
Na primeira, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", informou a equipe em nota à imprensa, na qual também lamentou a morte da artista.
A internação anterior ocorreu no ano passado, quando ela chegou ao hospital com graves sequelas da Covid que havia contraído no início de 2022 --ela negava a importância da vacina, se mostrou contrária à imunização por diversas vezes e não há registros de que tenha tomado alguma dose. Na época, quase precisou ser intubada tamanha a seriedade de seu quadro.
Fonte: Notícias da TV
Foto: Reprodução TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.