RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

UM DOS ASSASSINOS COVARDES DE SINOP, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Um dos assassinos que mataram sete pessoas, em um bar após um jogo de sinuca que seria apostado, foi morto em confronto com policiais, na noite de hoje. O homicida é Ezequias Souza Ribeiro, que estava em uma área de mata, aproximadamente 15 quilômetros da sede do município de Sinop. O assassino cruel e covarde, ainda foi socorrido, nas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito. Ezequias Souza era o que estava na foto sem boné.

O outro indivíduo, igualmente covarde e mau caráter, Edgar Ricardo de Oliveira, que ontem, tirou a vida de cidadão e até criança, está no meio da mata e mandou mensagem de whatsaap, para o delegado, confirmando que iria se entregar.

"Doutor, eu quero me entregar. Não quero confronto com a policia, estou desarmado, as armas ficaram no carro e eu quero ajeitar para me entregar".

Nas redes sociais, internautas revoltados dizem:

"Tão valete matando inocentes desarmado, agora parece uma mocinha com medo de tomar tiro da polícia cm seu parceiro q foi pro saco."

"Tem que entregar ele e pro capeta igual o outro foi entregue"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.