Da Flórida, presidente manda "anúncios" de redução no preço da energia elétrica - apesar de as chaves do poder Executivo já estarem nas mãos de Lula.
Jair Bolsonaro voltou ao Twitter nesta terça-feira (3) para anunciar o que seria uma redução no preço médio da energia elétrica no Brasil. A mensagem, no entanto, parece ignorar que o mandato do capitão já acabou (e ele nem no Brasil está mais).“O GOVERNO JAIR BOLSONARO ANUNCIA REDUÇÃO DE 38,9% NA TARIFA DE ITAIPU PARA 2023”, escreveu, em maiúsculas – sem mencionar em que lugar o governo de Bolsonaro ainda governa.
O valor, argumentou o ex-presidente em seu Twitter, seria 38,9% menor em relação a 2022 43,9% menor em comparação com 2019. A redução do valor da energia, tratada ainda no ano passado, reflete o fim do pagamento das dívidas do governo brasileiro com a construção da usina de Itaipu, inaugurada na década de 1980 e a mais potente matriz energética brasileira.
Ontem, ele divulgou na mesma rede social dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) anunciando “novo recorde histórico de empregos formais no Brasil”, e investimentos em vacinas.
Fonte: O Antagonista
Foto: Twitter/reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.