O blog RN POLÍTICA EM DIA recebeu o vídeo onde mostra as labaredas e a fumaça que causou a queima de árvores que foram derrubada, supostamente para dentro em breve dará lugar a construções.
A queixa de moradores foi grande, tendo em vista que a fumaça incomodou muitas famílias no período da tarde e à noite, como relata um dos proprietários de residências nas imediações.
"É impossível aceitar calado o que vivemos durante o dia de ontem, quando a fumaça tornou a respiração de muito dificultosa. As pessoas devem lembrar, que vizinhos sofrem com a fumaça emitida pelo fogo. Imagine as pessoas que têm problemas de respiração, como é o caso de uma vizinha minha? A prefeitura deve tomar providências para que problemas deste tipo não mais ocorra. E para sanar esta questão, que tanto prejudica a população, é necessário que inicialmente o lixão, localizado próximo ao Conjunto Edilberto Oliveira, seja proibido sua queima, que atinge não somente os moradores daquele local, como de toda Alexandria", disse um morador.
É bem verdade, que a questão do lixão, citada pelo morador aflige toda a cidade. E esta queima nas proximidades do antigo Hotel e Alexandria e as margens da rodovia que corta o município, não pode ocorrer.
Que os órgãos competentes possam coibir desde o fumaceiro que prejudica a população, quando o lixão é incinerado, até o fogaréu que foi provocado no terreno em tela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.