Circula em grupos de zap e outros meios cibernéticos, vídeo onde um cidadão assegura ter comprado salgados com larvas de tapurus, em uma panificadora localizada no centro da cidade.
O vídeo mostra os bernes mexendo-se no interior de um salgado. Contudo, não identifica quem é o autor da denúncia.O cidadão que encontrou tamanha impureza nos salgados, deve-se recorrer ao local onde adquiriu e fazer a denúncia ao proprietário, que seja quem for, tenho certeza, tomará as medidas que o caso exigir. Em seguida, recorrer a vigilância sanitária do município, para as providências necessárias.
Contudo, é crucial que se observe que o áudio afirma que "o salgado que eu trouxe de Alexandria", o que leva à crer que a pessoa que narra o vídeo, não está no município.
A panificadora acusada, emitiu nota de esclarecimento, onde assegura que o salgado visto na filmagem, não foi adquirido naquele estabelecimento comercial, já que a empresa não fabrica ou vende o tipo que aparece no vídeo.
A panificadora teve procurar identificar o autor do vídeo e em seguida adotar o que determina a lei e o direito. Afinal, imagem da panificadora foi seriamente comprometida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.