RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 31 de maio de 2021

DR. BERNARDO TEM FINAL DE SEMANA CORRIDO, COM REUNIÕES E SERFVIÇOS PRESTADOS AO POVO POTIGUAR

Diferenciado: assim é o trabalho deputado estadual Dr. Bernardo.

Depois de ter visitado no período da manhã do sábado (29), lideranças, amigos e correligionários em Olho d'água do Borges, o deputado estadual Dr. Bernardo, deslocou-se para o município de Upanema, onde ouviu do presidente da câmara de vereadores, Ibamar Costa e Silva, "Ibinha", a reafirmação do apoio ao parlamentar, no pleito de 2022. Ibinha foi o mais votado em 2020, com 6,61% dos votos validados, confirmando sua liderança no município, como um dos maiores nomes da política daquela cidade.

De Upanema, o deputado Dr. Bernardo, que transformou-se na maior liderança política do Alto e Médio Oeste potiguar, diante do seu contínuo trabalho como um dos maiores representantes do povo potiguar, em toda a história da Assembleia Legislativa, Dr. Bernardo esteve em Grossos, quando reuniu-se com o ex-vereador Laíres e o seu filho, também ex-vereador Alexandre, esposo da atual vereadora grossense, Amélia.

E veio também da bela cidade praieira de Grossos, mais uma grande liderança para agregar-se ao projeto político de Dr. Bernardo para 2022. O ex-prefeito Mauricinho; o ex-vereador Erasmo e o vereador Carlinho.

Os ex-prefeitos de Tibau, Sidrônio e Rafael, são mais dois grandes nomes que renovam o compromisso de apoiar o parlamentar Dr. Bernardo no ano vindouro.

Como uma figura pública que está sempre presente, sempre buscando o melhor para seu povo, o parlamentar ainda esteve na cidade de Felipe Guerra, onde reuniu-se com o prefeito Salomão Gomes, que novamente estará com Dr. Bernardo, na busca por renovar o mandato de deputado estadual. O vice-prefeito Ubiraci e o chefe do legislativo municipal, Marco Aurélio, são outros nomes da política felipense, que defenderão o nome do médico para o parlamento estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.