RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 28 de dezembro de 2013

PARA JOÃO MAIA, CANDIDATURA AO GOVERNO NÃO SERÁ DEFINIDA ANTES DE ABRIL.

Do deputado federal João Maia, presidente do PR, em entrevista ao jornalista Rodrigues Neto, na TV Metropolitano, sobre a possibilidade de ser candidato a governador:
“Eu sou um homem de grupo, meu partido é de grupo. Nós vamos fazer nosso dever de casa. Conversar com as pessoas, saber das suas necessidades. Temos um Estado com uma diversidade rica economicamente. Nada se define nesse RN até abril de 2014. Eu vou fazer o meu dever de casa, repito. Dia 2 de janeiro estarei fazendo um dia de filiação em Lagoa Nova, na serra. Ando com prazer porque sou um homem do interior. Sou o único representante desse Estado que nasceu no interior. O sertão pra mim é minha praia”.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.