RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 27 de outubro de 2012

DEU NO SERRA NEGRA EM FOCO...

Flávio Bezerra: "Minha voz não calará!"

Durante a Sessão na Câmara dos Vereadores, o Vereador Flávio Bezerra(DEM), disse que sua voz não calará a partir de 2013, já que este é o último ano de seu mandato como vereador e o mesmo não conseguiu se eleger nas Eleições Municipais 2012. Flávio confirmou que terá um programa em uma Rádio de Caicó, onde irá ler a "Voz do Povo", via mensagens e dará sua opinião a cada uma.
Na Sessão desta sexta, Flávio falou sobre as ameaças que ele vem tendo nas últimas semanas: "Eu estou sendo seguido por um Gol, estou sendo ameaçado por celular, está tudo guardadinho aqui(...) Eu não tenho medo de ameaça!". O Vereador do Democratas também disse que vem sendo caluniado por um perfil falso no Facebook e que tomará medidas legais contra a pessoa que está escrevendo neste perfil falso.
O vereador disse ao Presidente da Câmara Alyson Moisés(PSB) que na próxima sessão que acontecerá no próximo dia 9/11, trará acusações graves e sérias contra o futuro Vice-Prefeito, que foi eleito nas Eleições Municipais 2012, ao lado de Urbano Faria(PT). Por sua vez, Alyson disse: "Eu tenho a minha consciência limpa, nunca cometi crime algum e jamais cometerei.", finalizou.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.