RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

KLEBINHA E LENÁRIO REALIZAM "PASSEATA E COMÍCIO DA MUDANÇA" COM ROBINSON FARIA.

As ruas de Taboleiro Grande foram tomadas na noite deste domingo (23), por uma verdadeira onda vermelha durante a Passeata da Mudança, promovida pela coligação Unidos Venceremos. A candidata à prefeitura, Klebinha (PSD), recebeu o carinho de uma multidão de pessoas, que foram, espontaneamente, festejar o crescimento de sua campanha.
Além da forte participação popular, o comício contou com a presença do Vice-Governador e Presidente Estadual do PSD Robinson Faria “estou aqui porque acredito muito em Klebinha, ela conquistou a minha confiança na primeira vez que a vi, Klebinha é o melhor pra Taboleiro Grande, não medirei esforços para elegê-la”, disse.
Também marcaram presenças os ex-prefeitos Djalma Pereira e Fátima Bessa, as lideranças Habrãao Bessa, Porto Neto e Cristina Bessa, como também todos os vereadores da coligação.
Em sua fala, Klebinha agradeceu a participação popular que desde as 9 horas da manhã estavam nas ruas e reafirmou seu compromisso em trabalhar por Taboleiro Grande. “Eu não faço promessas, eu assumo compromissos. Desde o início da minha candidatura, tenho me pautado em uma campanha propositiva e levantado às bandeiras da saúde, da educação e do desenvolvimento de nossa cidade. E é por uma Taboleiro Grande melhor que vou trabalhar. A cidade que sonhamos é possível sim, está na nossa mão”, afirmou.

Fonte: João Moacir/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.