RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DEU NO O MURAL DE RIACHO DA CRUZ...

Em Riacho da Cruz vereador ameaça quebrar material de trabalho de blogueiro.

Tem coisas que eu nunca imaginava que iria ver acontecer e quando hoje vejo eu fico imaginando no que falaria qualquer profeta escatológico do nordeste... desses que se acha pelas bandas dos sertões... aqueles que fazem previsões de chuvas e do fim do mundo... acho que estou vivendo nestes tempos... o negócio é sério mesmo e mais me parece o fim do mundo... reparem bem...
Na manhã desta sexta-feira o vereador José Lazaro (DEM) ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.
Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, proferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social de educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é tentar mostrar com doses homeopáticas de civilização que a imprensa merece seu respeito. Ninguém é obrigado a falar com nenhum meio de comunicação, no entanto, ninguém tem o direito de querer calar a imprensa como se vivêssemos em uma ditadura.
Repudio a atitude do senhor vereador José Lazaro. Atitudes como essas não deve partir de um homem público.

Nota do blog:
Pautado no texto do companheiro André Alexandre, digo:
É com surpresa, que chegou ao meu conhecimento por meio do colega André Alexandre, tal atitude. Como disse e repito, é algo de extremíssima repugnância, quando parte de quem quer que seja. De um homem público, que deveria ser exemplo para uma comunidade, é mais repugnante ainda. Todos, independente de quem seja, merece respeito. A imprensa, livre como deve ser, segundo nos assegura a Carta Magna do nosso Brasil, não está de fora deste grupo "todos". Não vem ao caso, se o profissional é ou não um jornalista. Antes de tudo é um cidadão, que desenvolve uma atividade de cunho informativo.
O rnpoliticaemdia2012, empenha a solidariedade necessária ao amigo/colega e parceiro do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre.

Também, deixamos o rnpoliticaemdia2012 à disposição do vereador supracitado, para caso seja seu desejo, trazer esclarecimentos a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.