RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DEU NO POLÍTICA PAU FERRENSE...

Nilton Figueiredo: "As algemas que estão vindo por aí... Eu garanto que não serão para mim."

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), concedeu na tarde desta sexta-feira (25), uma entrevista ao radialista, Ismael Mendes Neto, durante o programa “opinião”, na Rádio Obelisco FM.
Nilton Figueiredo foi ao rádio nesta sexta explicar à população, algumas informações que foram divulgadas pela a imprensa dando conta de que ele estaria impedido de ser candidato nas próximas eleições em virtude de uma condenação em primeira instância na esfera judicial, mas que segundo a sua assessoria jurídica, não o impossibilita de disputar o próximo pleito.
O ex-prefeito aproveitou ainda a oportunidade na emissora pau-ferrense, para repudiar de forma contundente os últimos escândalos envolvendo a atual administração, principalmente, os que envolvem supostas irregularidades em processos licitatórios.
Confira abaixo os principais trechos da entrevista:
Perseguição Política
"Em 2004 no término do mandato eu estava com a minha consciência tranquila e convicto de que tinha feito um grande trabalho administrativo para o desenvolvimento de Pau dos Ferros. Só que a gestão que me sucedeu começou a me bombardear e a me acusar de coisas que até hoje nunca provaram contra mim. Nada, absolutamente nada. Claro que alguns erros burocráticos todos podem cometer, mas todos que cometi foram formais e querendo acertar. Todos sabemos que erros qualquer um comete, porém nunca errei querendo me locupletar e sim para ajudar ao povo. Vamos recorrer da sentença e eu espero que a sensibilidade possa chegar ao Poder Judiciário, até porque não houve má fé e sim uma tentativa de ajudar a população que estava precisando. Estou tranquilo porque sei que fiz o que era certo, pois o momento era de ação e de atitude."
Denúncias
"Essa administração que aí está surpreendeu a todos. Começou com um discurso de retidão, de pureza, de honestidade, de avanço, enfim, dando a entender para a população que eram os mais honestos do mundo, mas tudo isso era enganação, só falácia. Hoje estamos vendo aí inúmeras denúncias gravíssimas e que precisam ser apuradas. Enquanto eu estiver na oposição vou fazer o meu papel de forma coerente, praticando uma oposição séria, porém não descansarei no combate aos desmandos deste governo. Mais informações estamos colhendo, são falhas gravíssimas e nada ficará impune. O povo não poderá ficar em dúvida. E tem mais... Não adianta ameaçar a imprensa, os blogs, pois estamos numa democracia. Prove se alguém estiver denunciando mentiras, agora, ficar calado não resolve. Para mim, isto é omissão e sinal de culpa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.