RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DESAFIO.

Alguns IDIOTAS, que são verdadeiramente DEPENDENTES DE POLÍTICOS, de forma inteiramente covarde, insistem em questionar opiniões.
IDIOTA DE PLANTÃO e você sabe que falo com você, seja no mínimo HOMEM e identifique-se.
Depois teremos uma conversa, somente EU e VOCÊ. Por que fugir da raia não é comigo.
Topo tudo, para mostar a um IDIOTA como você, que eu assino embaixo MEU PENSAMENTO. Você, não. É COVARDE.
Conversinha anônima é coisa para tipinho semelhante à você. COVARDE. Seu acesso não me serve. O RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM recusa sua visita. Porque IDIOTAS, não acessam o RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM.
Tá marcado, então identifique-se, IDIOTA.

2 comentários:

  1. Valeu, amigo Mozart. Você é o cara. IDIOTAS existem em todos os lugares. Você, como outros blogs da nossa região, mostram a cara e são verdadeiramente imparciais.
    Não dê valor a anônimos. Anônimos são covardes, apenas covardes.
    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Mozart: Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, não devemos levar a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante pra nós

    Alguns não gostam de mim, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante.

    Deixe os idiotas falarem sozinho, eles não são dignos de resposta, vamos “azucrinar” no bom sentido a vida deles com doses homeopáticas de civilização.

    Estou com você

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.