RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO EM RAFAEL FERNANDES... PARTE II.

Alguns fatos pitorescos da política de nossa região superam e muito a capacidade de qualquer autor de novela. A ficção realmente não tem a menor chance.
O bom-humor dos eleitores, da oposição... É tão peculiar que mesmo em momentos sérios eles não conseguem deixar a piada de lado.
É uma espécie de versão hardcore do "perco o amigo..."
Vejam o comentário de um web leitor do blog de Jean Carlos sobre a administração a distância que o prefeito Nicó Júnior inaugurou na política de Rafael Fernandes:
“Estudar a distância é super normal hj em dia. Agora, administrar um município é nova kkkkkk” (Manuel Araújo)
A maneira bem humorada como Manuel abordou a questão é, na verdade, uma característica nata dos brasileiros, mas a denúncia formulada pelo blog de Jean Carlos de que o prefeito cursa medicina numa Universidade particular em Campina Grande-PB e administra o município a distância é extremamente grave!
É claro que não é grave o fato do jovem Nicó Júnior querer estudar, ao contrário, é louvável, mas...
A população o elegeu para administrar o município e essa tarefa é intransferível, salvo nos casos previstos de afastamento.
É claro que não é permitido administrar um município a distância e todos os dias que o prefeito recebeu, mas que não esteve no município em virtude de seu estudo, deve ser ressarcido aos cofres municipais.
A menos que o prefeito estude a noite e vá e retorne todos os dias da semana do município paraibano, tanto os eleitores, quanto a oposição Rafael-fernandense, tem a obrigação de cobrar explicações do prefeito e se houver, pelo ou menos, indícios de que o gestor recebeu salários indevidamente, tem a obrigação de levar o caso ao conhecimento do Ministério Público.
O jogo é este. Quem ganha, governa. Quem perde, fiscaliza e cobra.
Quem silencia, peca pela omissão e contribui, ainda que indiretamente, para os desmandos...
"Negrada", ao trabalho!!!

Fonte: Política Pau-Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.