Um cidadão da região, resolveu veicular postagens onde acusa e difamar um dos blogs parceiros, por não ter sido, o cidadão em tela, ganho a notoriedade que desejava.
Para aqueles que não respeitam normas, nada melhor que o esquecimento e o bloqueio, já que em absolutamente nada, elevam a qualidade do diálogo.
Ignorar pessoas desta natureza, é o meio mais adequado para colocá-lo no seu devido lugar.
Não sendo a internet um território livre, como erradamente um integrante de uma alta corte disse, muitos anos atrás, o que se diz e se escreve teve sim que ser questionado na esfera jurídica.
“O STF mostrou que, no Brasil, internet não é terra sem lei”. Aqueles que usam do bom senso e seguem o que determina a lei e o direito, não querem uma rede social que finja que tudo é liberdade de expressão. Seja contra veículos de comunicação; seja rede social que direcione, impulsione e divulgue mensagens que levantem questões, teses, sem a devida prova cabal. Contra direitos arduamente conquistados, não pode e não germina, por posicionamentos anarquistas de quem quer que seja.
Assim, todos unidos, resolvemos na manhã de hoje, entrar com uma ação judicial contra o cidadão recheado de infortúnio, que cometeu o ato infeliz de veicular tamanha aberração, ao acusar um dos blogs parceiros.
Que a justiça decida e puna quem errôneo estiver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.