Esse anão moral presidindo a Câmara Federal, é piada de mau gosto! É um ventríloquo e lacaio do Arthur Lira; um corpo sem alma e zumbi institucional!
Permite-se criar castas com "isenções" penais! Quem tanto defendia o voto impresso como forma de fiscalizar a lisura das eleições, agora pede uma " cortina de fumaça" para esconder a súcia criminosa e engravatada deste país, que se disfarça de representantes do Povo!
O crime, para Hugo Mota, compensa! Até "apagar" o Código Penal é possível, em uma visão tosca da sociedade brasileira. Ressuscita os chamados "HOMENS BONS" do Brasil Colonial: Elite masculina, branca, proprietária de terras e escravos, cristã e com "pureza de sangue".
O ato de Mota, me faz lembrar do antigo coronel de Limoeiro/PE, Chico Heráclio, conhecido como o "LEÃO DAS RAJADAS", que dizia sobre o nosso ordenamento jurídico: "A lei é como uma cerca, quando é forte a gente passa por baixo; quando é fraca a gente passa por cima".
Hugo Mota e seus asseclas passaram por cima da razoabilidade e proporcionalidade, principios que fundamentam a aplicabilidade das leis! O Brasil não muda! Continua excludente com a maioria, e concentrador de benesses em uma minoria privilegiada!
Lamentável!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.