Mãe e padrasto também já haviam sido encontrados mortos dias antes.
Segundo as autoridades, as crianças tinham sinais de morte violenta, com afundamento de crânio. “Muito embora ainda não identificados oficialmente, as investigações apontam que podem ser os corpos das duas crianças (de 5 e 8 anos de idade) que, juntamente com a mãe, estavam noticiadas como desaparecidas desde a tarde do último sábado”, disse a Polícia Civil em uma nota sobre o caso.
O corpo da mãe, uma mulher de 24 anos de idade, também foi encontrado enterrado em um banhado, e com sinal de morte violenta, na manhã de quinta-feira (22), na linha Mezari. Já o corpo do padrasto foi encontrado carbonizado dentro de um veículo ainda na última terça-feira (20), na mesma região. A Polícia Civil também está investigando as mortes.
De acordo com publicações de familiares e amigos nas redes sociais, as vítimas seriam Ademar Carneiro, de 33 anos e Neusa Dias Maciel, 24 anos, companheiro dela e padrasto das crianças.
Os corpos das duas crianças foram encontrados em uma área próxima da residência onde moravam com a mãe e o padrasto, mas um pouco distantes do local onde foi encontrado o corpo da mulher.
A Polícia Civil investiga se as mortes da mulher e das duas crianças têm relação com o corpo do homem encontrado carbonizado. As investigações são conduzidas pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste.
Fonte: João Victor Araújo/Canalideal, com informações Oestemais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.