MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

terça-feira, 26 de julho de 2022

CONVENÇÃO DO PP EM NATAL HOMOLOGA CANDIDATURA DO MAJOR BRILHANTE PARA DEPUTADO FEDERAL

A sede social do América, ficou pequena para os convencionais do Partidos Progressista - PP nesse domingo (24/07) no bairro do Tirol em Natal.

A convenção reuniu todos os pré - candidatos para Deputado Federal do partido, e marcou a oficialização de desses respectivos nomes para disputa eleitoral de 2022.

Em sua chegada ao evento, o Major Brilhante foi muito festejado por caravanas de todo Rio Grande do Norte. "Foi uma tarde de festa, como foi bom olhar ao redor e ver tantos rostos conhecidos. Muito obrigado por esse momento, agradeço a todos que estão fazendo com que o nosso trabalho realmente alcance o amado povo potiguar", disse o Major.

Agora, com o aval do PP, os candidatos aguardam a data determinada pela justiça eleitoral para iniciarem oficialmente a campanha eleitoral.

O discurso

O Major foi o penúltimo orador da tarde, e usou da palavra inicialmente enaltecendo muitos apoiadores e seus respectivos municípios.

O Major fez questão de frisar que na vida, não construiu de nada sozinho, principalmente na área profissional. "Muito do que vocês já ouviram sobre o meu trabalho, não foi construído sozinho. Devo isso aos meus soldados, cabos e vários outros policiais que diariamente estavam comigo cuidando da segurança das pessoas", destacou.

Brilhante ainda enalteceu o valor que a família tem, como também destacou que infelizmente a violência está diariamente levando embora a autonomia dos pais de família. Ele comparou a uma ferida, e que precisa rapidamente ser curada.

Ao final de sua fala, Brilhante fez um agradecimento e pediu ainda mais união aos seus apoiadores para os desafios que se aproximam. "Hoje vencemos mais uma etapa dessa caminhada, e agora com ainda mais responsabilidade junto aos que acreditam nesse trabalho. Que Deus siga nos abençoando", finalizou.

Fonte: Assecom/Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.