Que não há consenso no partido dos trabalhadores do Rio Grande do Norte, no tocante a união com o MDB e o PDT, isso todos sabemos. Porém, a desunião ficou mais aparente, com o tal encontro de tática da sigla, que aprovou a desastrosa aliança deste partido, com antigos adversários.
A deputada federal Nathália Bonavides, a estadual Isolda Dantas e a vereadora Brisa Bracchi, foram contrário a junção, mas foram vencidos pela insistência de Fátima Bezerra que tem feito de tudo para manter o poder. Inclusive, com a patética dobradinha com Walter Alves, que não tenham dúvidas, se verdadeira vingar para a eleição deste ano, vai durar o tempo suficiente para a abertura das urnas...
Isso mostra mais uma vez, que com mão de ferro, a petista que é professora, (mas desconheço um único aluno dela, por ter se dedicado ao gabinete de um sindicato, por tanto tempo), fez o jogo de cintura necessário, para impor sua vontade.
Na entrada de um hotel famoso na capital potiguar, como dois "papangus" de novena, Walter Alves e Carlos Eduardo Alves, este que foi chamado de pilantra pelo prefeito de Patu, na última sexta-feira, respectivamente presidentes do MDB e PDT, esperavam Fátima Bezerra chegar.
Uma cena deprimente, para quem acompanha a política do Rio Grande do Norte e sabe como era a guerra entre estes...
Tudo, exatamente tudo pelo poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.