Fernando Almeida Alves, conhecido na região do Oeste do Rio Grande do Norte, pela alcunha de "Fernando das Cachorras", foi na última quinta-feira, por molestar animais, em especial cadelas.
Em abril de 2021, aproximadamente 09 meses atrás, ele já tinha sido preso, por está mantendo relações sexuais com outra cadela. O blog publicou matéria naquele tempo. Veja AQUI
Agora, mesmo tendo praticado o mesmo crime, além de maus tratos, o indivíduo foi preso e liberado na audiência, no dia seguinte ao crime.
Dentre as vítimas deste monstro que apavora a população de Janduís; Caraúbas e outras cidades, uma outra cadela, que deve a vagina arregaçada, aparentemente por um objeto cortante, comoveu a população janduiense. A foto foi veiculada nas redes sociais, contudo, preferimos não divulgar, colocando uma targa, diante de tamanha selvageria. Um ato covarde; insano; imperdoável e cruel, que tem causado revolta naquela cidade.
Conforme a audiência, que segue o link AQUI .
O Ministério Público, cuja representante foi a Douta Promotora Patrícia Antunes Martins, :se manifestou pela homologação do flagrante e conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
Já a defesa, requereu a liberdade provisória e realização de novo exame de corpo de delito. O acusado, alegou ter sofrido ameaças dos policiais e lesões decorrentes de sua condução para a viatura. E propôs a substituição da prisão preventiva pela domiciliar e a concessão de liberdade provisória
Entretanto, há contestações diversas da população, que afirmam não ter ocorrido nenhum tipo de maus tratos para com o Fernando Almeida. Enquanto que absolutamente nenhum comentário há, que seja do conhecimento deste veículo de comunicação ou de diversas conversas que mantivemos com populares de Janduís, que desabone a conduta dos policiais.
O juiz, Ítalo Lopes Gondim, depois de alicerçar-se no que tange a Lei, optou:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.