Uma grande novidade para a população de Alexandria, foi noticiada no dia de ontem.
Conforme o protocolo, são 20.000 vacinas e o documento prever a possibilidade de, após a aprovação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, para o uso no Brasil, Alexandria adquirir esta quantidade do imunizante.
Até o final de janeiro de 2021, a secretaria de saúde haverá de lançar o protocolo de vacinação
“Com essa ação reafirmamos o nosso compromisso em cuidar da população e fornecer as melhores respostas no combate ao COVID-19” disse a prefeita Jeane Ferreira.
O secretário de saúde Jorge Ananias, disse ao RN POLÍTICA EM DIA da expectativa em ver consumado o acordo com o Instituto Butantan e enfim sanar uma das maiores catástrofes em mundial:
"Esse protocolo é um documento para facilitar a formalização do contrato de compra, em virtude da visível indecisão e demora nos trâmites para a liberação da vacina. Estamos trabalhando incansavelmente, para trazer este imunizante para nosso município. E este passo dado neste momento, nos deixa numa condição extremamente propícia em puder ofertar aos nossos munícipes as doses necessárias para isentar todos alexandrienses destas pandemia. Claro, obedeceremos todos os procedimentos e aguardaremos, ansiosos, pela resolução do que houve pendente no que tange o liberação pela ANVISA da vacina produzida pelo Instituto Butantan", disse Jorge Ananias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.