A Igreja de Caicó (RN) vem sendo usada por padres para dividir DESCARADAMENTE o rebanho de fiéis. Na primeira novena da Festa de Santana hoje (24), quarta feira, o pregador da noite, o Pe. Costa, usou o Santo Altar da Igreja Católica para fazer política RASTEIRA e BAIXA contra o Presidente Jair Bolsonaro acusando-o de ser culpado pelos óbitos do novo Coronavírus no Brasil. Socialista, esquerdista e petista de carteirinha, o Padre que dirige o Colégio Diocesano Seridoense e que defende com fervor a IDEOLOGIA de GÊNERO, percebe claramente (ele não é doido) que seu desejo é FOMENTAR a intriga política entre a DIREITA e a ESQUERDA usando o Covid-19 como arma para separar ainda mais o povo.
Quem vai pra igreja quer ouvir a palavra de JESUS. A igreja não é lugar para politicagem barata, principalmente neste momento. A quem o Padre Costa quis agradar? Ao bispo diocesano Dom Antônio Carlos (outro petista de carteirinha) que estava presente e ouviu tudo em silêncio sepulcral? A governadora petista Fátima Bezerra cujo governo patrocina a festa da padroeira?
Vários comentários de fiéis protestaram contra as palavras do Padre Costa.
É lamentável que o senhor bispo de Caicó ainda permita esse tipo de atitude. Uma verdadeira agressão aos ouvidos dos fiéis de Santana. Manifestem suas opiniões isoladamente e não usando o altar da igreja. Que vergonha, Padre! Quem danado quer saber quem é de DIREITA ou ESQUERDA ou do ESCAMBAU no momento que vivemos.
Fonte: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.