MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 19 de janeiro de 2019

NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ... O DESCRÉDITO DE QUEM UM DIA FOI A ESPERANÇA. PARTE 2.

Dias atrás, postamos matéria intitulada NUMA CIDADEZINHA ACOLÁ... O DESCRÉDITO DE QUEM UM DIA FOI A ESPERANÇA. VER
recebemos um contato de uma figura que não tem nada, em absoluto, com a postagem, aparentemente vestindo a carapuça. Ressaltar é necessário, que não citou-se no texto veiculado, nomes e/ou localidades. Foi um pruo e mero devaneio de quem deve ter culpa no cartório.
Mas, eis que resolvemos publicar a "parte 2", não para justificar o teor da mesma, e sim, para deixar claro, que em nada do que está sendo atribuído a um certo cidadão de outra cidade, que não a que desejávamos nos reportar, tem veracidade.
Dois políticos iniciantes, disputam a culpa ou não de fatos que na sua maioria, são fictícios e/ou mal entendidos. Nunca houve a "sonegação" de valores, disponibilizados por terceiros. A fonte que nos assegurou tal informação, não poderei ser mais exata e real. Não sei, ainda, qual o motivo que levou quem quer que seja, a narrar fatos, que enxerga-se hoje como irreais, assombrosos e desconectos.
Desta forma, o caminho que se trilhará, será o mesmo do Monastério Katholiko ilustrado na matéria anterior.
O descrédito é um dos piores inimigos dos políticos perante a opinião pública. E esse infortúnio, lembrem, é irreversível.
É muto bom, antes de qualquer ato, fato ou exposição de "vossos pensamentos", verificar que o que é público não tem como voltar atrás, amanhã.
Fica a dica.
Entendeu ou quer que eu desenhe?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.