MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 19 de janeiro de 2019

CORPO DO MÚSICO MARCELO YUKA É VELADO NO RIO.

Cerimônia é aberta ao público e ocorre até as 19h deste sábado. Corpo chegou por volta das 14h15. Amigos e músicos como Marcelo D2 foram se despedir do artista.

O corpo do músico e compositor Marcelo Yuka chegou por volta das 14h15 deste sábado (19) na Sala Cecília Meireles, na Lapa, Rio de Janeiro, onde é velado. A cerimônia, aberta ao público e fechada para jornalistas, tem previsão de ser realizada até as 19h. Ainda não há informações sobre o local de enterro.
Amigos, fãs e parentes do músico chegaram desde o início da tarde para se despedirem. Nas redes sociais, muitos prestaram homenagem a Yuka desde a notícia de sua morte no fim da noite de sexta-feira (18).
Na porta do velório, o artista Marcondes Rocco, de 42 anos, pintava um quadro com a rosto do artista.
“As letras dele mostram que sempre podemos ir além de onde estamos. Que podemos superar qualquer barreira social. Pretendo entregar este quadro à família como forma de agradecimento pelo bem que as músicas dele me fizeram", disse Rocco.
Morte aos 53 anos
Marcelo Yuka, que foi um dos fundadores da banda O Rappa, morreu aos 53 anos, no Hospital Quinta D'or, em São Cristóvão, na Zona Norte.
O artista estava internado em estado grave com um quadro de infecção generalizada. O músico sofreu um acidente vascular-cerebral (AVC) no dia 2 de janeiro. No meio do ano passado, ele já havia tido outro AVC.
Em 2000, Yuka ficou paraplégico ao ser atingido por nove tiros durante um assalto a uma mulher na Tijuca, na Zona Norte do Rio.
VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Carlos Brito e Bárbara Carvalho/G1
Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo/Arquivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.