MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ALEXANDRIA: BLOGUEIRO É AMEAÇADO, UM DIA DEPOIS DE RECEBER TÍTULO DE CIDADÃO.

Poucas horas depois de ter recebido o Título de Cidadão alexandriense, aprovação à unanimidade pela câmara de vereadores, eu, Mozart Maranhão, após denúncias  AQUI E AQUI relacionadas a esgotos estourados no centro da cidade, delatadas no blog rnpoliticaemdia do qual sou editor responsável, recebeu na manhã de hoje, na calçada de sua residência, a indesejável "visita" do secretário de obras da cidade de Alexandria, Isaías Ferreira, que acusou seus filhos de serem os responsáveis pelo entupimento da rede de esgoto supracitada na matéria.
O secretário de obras, Isaías Ferreira, além de ter ameaçado-me, afirmando em alto e bom tom, que: "você não sabe com quem está falando", frase típica de quem é ou tem as costas largas, como se diz comumente. Além de tecer termos impróprios que afronta o caráter de quem quer que seja.
Além da ameaça, Isaías cometeu constrangimento a minha pessoa, por citar fato ao qual não cabe ao mesmo expressar-se. Coisas típicas de quem não tem nenhuma, a mínima condição de gerir um órgão que é do povo e para o povo.
Estive na delegacia de polícia civil, para registrar o boletim de ocorrência. Gentilmente, o delegado regional, Dr. Célio Fonseca, comunicou-me que devida a suspensão dos serviços em todo estado do Rio Grande do Norte, não seria possível notificar a queixa em tela, porém, que como há 6 (seis) meses para fazê-la, e a paralisação deve ter seu término dentro em breve, voltarei a delegacia para o registro da ocorrência, no momento que houver o retorno aos trabalhos normais.
Destarte, fica aqui registrado, de forma pública e notória, meu desagrado e minha indignação para com a postura errônea, mesquinha e violenta do secretário de obras, Isaías Ferreira, que na verdade tem se comportado como o maior adversário da gestão atual. Este não é o primeiro caso que tem-se registro, de atitude semelhante, se não com ameaça, mas com maus-tratos e imposições.
Pessoalmente, vejo o secretário de obras, como alguém que imaginar ter amparo em alguma autoridade maior, até mesmo na esfera estadual, para agir de forma truculenta como o fez. Contudo, tenho plena convicção, que caso seja esse o motivo de tamanha arrogância, não encontra resguardo em nenhum ocupante de posto hierárquico maior.
Nossa luta, em mostrar o que por ventura de errôneo haja, continuará. Não é ações desta natureza que irão cessar nossa trajetória em divulgar o que entendermos crucial.


2 comentários:

  1. Caro Mozart Maranhão, lamentável sob todos os aspectos uma ocorrência dessa natureza. Há pessoas que não chegaram ao seculo XXI. Não sabem o que significa democracia, não têm compromisso com a liberdade de expressão. Ficaram pelos anos 30. A justiça brasileira e o povo nas urnas certamente lhes darão a resposta que estão por merecer. Siga firme. Minha solidariedade1

    ResponderExcluir
  2. Tenha cuidado .pois já mataram um blogueiro aí por falar a verdade !

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.