MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 2 de julho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ALEXANDRIA:
O vereador Diassis, disse ao blog que a batalha pela reeleição não é fácil, na terra da Barriguda. "Estamos na luta, sabendo que as dificuldades são grandes. Mas vamos lutando", concluiu o parlamentar.
CORONEL JOÃO PESSOA 1:
O irmão de um pré-candidato, disse ao blog dias atrás, que muitos estão ainda com um bloco partidário, por que precisam da ajuda que de lá vem. Questionei o que o grupo ao qual este pertence, tem feito. Ele disse: A gente faz o que pode e o povo também entende nossa situação. Sabe que não temos muito pra dá, mas confiam na gente."
CORONEL JOÃO PESSOA 2:
Soubemos que o prefeito Pachica indeferiu o alvará para a realização de um evento festivo que ocorreria hoje. Segundo Janilson Alves, o gestor exigiu coisas que nunca tinha exigido em festas anteriores. O dentista Janilson Alves chamou isso de "perseguição política".
CORONEL JOÃO PESSOA 3:
Ainda conforme Janilson, o grupo que coordena o evento, ainda foi até Mossoró, mas recebeu como resposta que teriam que agendar uma visita. Resultado: não houve a festa. E isso pode ter sido um verdadeiro tiro pela culatra. o povo, independentemente de ala que segue, gosta de festa, de diversão. E essa atitude, pode ter efeito colaterais irreversíveis em termos eleitorais.
ARRAIÁ DO VÔ NECI 1:
O evento em que Pachica negou o alvará, exigindo alguns critérios que segundo o odontólogo nunca se fez, leva o nome do homem que o indicou para concorrer a prefeitura, em 2008. Mesmo ano que em faleceu Neci. Seria o 2º ano do evento. Neci foi prefeito de Coronel João Pessoa, por 18 anos, em quatro mandatos.
ARRAIÁ DO VÔ NECI 2:
Em contra partida, salientar vale, que se faz verdadeiramente necessário segurança ampla para os participantes.
JANDUÍS:
E o fim de semana promete novas reuniões e quem sabe, acordos entre as muitas alas que ensaiaram candidatura majoritária. Aos poucos, tudo está sendo definido. E no final, vão lembrar da falta de unidade que não existiu no início da conversações. Ouvidos ao chão e ouvirão...
MAJOR SALES:
O "duelo" nas urnas entre Dedezinho e Thales promete postagem hilárias, nas redes sociais, por parte de abnegados. Aguardemos. Quem for vivo, verá coisa pior...
RIACHO DE SANTANA:
Três nomes e nenhuma resolução. Eis o cenário da oposição. Enquanto isso, o candidato situacionista, trabalha o nome desde sempre. Eis a desvantagem de faltar consenso em ala partidária.
SEVERIANO MELO:
As alas partidárias de Severiano Melo parece que deu uma parada nas movimentações midiáticas. Mas não se enganem, que logo voltaram a propagar tudo que for de sugestões, cobranças, ações...
EM UMA CIDADEZINHA DO OESTE...
Um funcionário de um órgão estadual, em meados de 2013, tomou ciência que o prefeito de sua cidade, tinha citado no órgão ao qual pertencia, que ele estava com problemas junto a polícia federal. Um grupo de amigo deste funcionário, correram atrás e para nomeá-lo, tiveram que provar o contrário. E isso foi feito. Hoje, este dito funcionário está de braços dados com o gestor que o tinha "crucificado". Pode, Arnaldo?
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.