MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 2 de outubro de 2011

VEREADOR E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA NEGRA DO NORTE, DIZ "SIM", EM NOITE QUE PAROU A CIDADE.

O vereador e provável candidato a prefeito de Serra Negra do Norte em 2012, Sérgio Fernandes, "Serginho", subiu os degraus da Matriz de Nossa Senhora do Ó naquele município no dia de ontem, para junto com sua Neila Vieira receber as bençãos matrimoniais por parte do pároco da cidade, padre Everaldo Lucena. A cerimônia religiosa, assim como a festiva foi de grande concorrência não só por parte da população, com de autoridades políticas. Para ter-se uma ideia, a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini e seu esposa, Carlos Augusto deslocaram-se de Mossoró em um jatinho, desembarcando em Patos/PB, onde de lá fizeram o trajeto até Serra Negra do Norte em um veículo cercado de todo aparato de segurança, apenas para prestigiar o enlace matrimonial do vereador.
Juntamente com a governadora, vinheram o deputado federal Rogério Marinho e sua esposa, Sra. Léia. Rogério foi apoiado por Serginho nas eleiçõs de 2008, dando-lhe próximo a 800 votos. O deputado disse que Serginho é um dos políticos que melhor desempenha suas funções e que a presença destas autoriades é uma questão de merecimento, diante da figura que é Sérgio Fernandes.
O deputado estadual Vivaldo Costa, deputado estadual mais votado naquela cidade, não podia faltar. "Serginho é nome forte na polític do Seridó e muitos ainda vão ouvir falar dele. É uma figura ímpar do nosso grupo; o presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Leléu e a suplente de senadora, Ivonete Dantas também abrilharam o casamento de Sérgio e Neila.
O prefeito constitucional do município de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz e grande parte dos vereadores compareceram ao evento.
Mas a maior surpresa que chegou a causar impacto entre os convidados, foi a presença do senhor Clementino Bezerra, popular e carinhosamente conhecido como "Seu Bezerra", tido como uma das últimas reservas morais do Seridó, que conta com 92 anos. Seu Barbosa não só foi a cerimônia religiosa, como aos comes e bebes do matrimônio.
"Não poderia deixar de comparecer ao casamento deste jovem, que é um exemplo para nossa cidade e região", diz Seu Bezerra.
Durante a cerimônia, o senador/ministro Garibaldi Alves ligou e expressou votos e felicitações ao casal, pedindo desculpas por não está presente. Pela manhã, o senador José Agripino já havia ligado para Serginho, desejando-o felicidades em um momento tão importante.
Sentida a ausência dos vereadores Flávio Bezerra e Ana Karinne, assim como do ex-prefeito Dilvan Monteiro. Uma interrogação ficou entre os convidados: por que a ausência de Dilvan?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.