Na noite do último domingo por volta de 20h10, por irresponsabilidade de um cidadão que trafegava em uma motocicleta em velocidade elevadíssima, entre a comunidde de Jatobá a cidade, por no mínimo duas vezes, faltou muito pouco para, no trecho enfremnte ao Gnásio de esportes do Alto da Boa Vista, o mesmo não ter atingido outra motocicleta que transita normalmente com um passageiro. A velocidade foi tamanha, que não teve como ver a placa e comunicar as autoridades. Mas o nome do condutor.
Os dois ocupantes da motocicleta chegaram a sentir muito próximo o vento tocar seus corpos. Já o que trafegava em velocidade, estava visívelmente embrigado, tendo em vista que as informações eram que o citado estava bebendo e havia parado minutos antes para conversar com amigos na rodovia em questão.
Neste feriado festivo de final de ano, que aqueles que transitarem pelo local, principalmente entre a comunidade Pulgas e o sinal de entrada sentido Antônio Martins, possam ter responsabilidade para que acidentes não sejam causados, já que muitos haverão de ingerir bebidas alcóolicas e o risco é claro de todos correm. O local, já tem sido conhecido por eventos tráficos. E o quebra-molas nas proximidades da entredas do Conjunto da Ponte, merece maior atenção ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.