No dia de ontem, pesquisadores estiveram visitas os domícilios de Mato Grosso, município localizado no setão paraibano, para aferir dentre outros itens, a administração municipal, capitaneada por Gidalva Lima.
A equipe ouviu 402 pessoas nas zonas rural e urbana daquele município, buscando aferir a aprovação da gestão Gidalva Lima, assim como a intenção de votos para deputados estadual e federal; senador e governador.
Outro ponto abordado, que por mais que muitos entendam precipitado, merece observância partindo do princípio que, ao encerrar o pleito 2026, imediatamente inicia-se a disputa municipal, que se findará em 2028.
Destarte, entendemos que, traçar o cenário doméstico neste instante, não deixa de ser válido, desde que se faça um acompanhamento constante até o período de conversações mais objetivas, o que deve ter seu início no começo de 2027.
E neste quesito, foram apresentadas questões espontânea, estimulada e de rejeição, sendo estas duas com os nomes de: Antônio de Abelírio; Cláudio Oliveira; Gilson Lima; Netinho lima; Tata; Candidato apoiado pelos lojistas e candidato apoiado pela prefeita Gidalva Lima.
As opções "Outro Nome"; "Não Pretende Votar em 2028" e Não Sabe", tambpém foram apresentadas pelos pesquisadores aos entrevitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.