Os suspeitos criavam perfis falsos nas redes sociais de empresas revendedoras de motocicletas e aplicavam golpes nas vítimas
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as prisões ocorreram em Fortaleza. Os suspeitos criavam perfis falsos nas redes sociais de empresas revendedoras de motocicletas e aplicavam golpes, causando prejuízos que variavam de R$ 1 mil a R$ 12 mil para as vítimas.
A operação em andamento é coordenada pela Delegacia Municipal de Jucás e tem como alvos suspeitos especializados em crimes virtuais ocorridos em municípios da Região Sul do Estado. Após denúncias, o trabalho de inteligência da PC-CE identificou os alvos e deu início à operação.
Até o momento, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva por crimes de estelionato e associação criminosa, uma captura em flagrante por tráfico de drogas e no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos especializados em crimes virtuais ocorridos em municípios da Região Sul do Estado.
Fonte: Gabriele Félix/O Povo
Foto: Bárbara Moira/O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.