RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 22 de abril de 2024

ALEXANDRIA: PASSAGEM MOLHADA DO TORTO DE DENTRO E QUE SERVIRÁ A DIVERSAS COMUNIDADES COMEÇA A SER CONSTRUÍDA

Trabalho que serve a gregos a troianos. Sem distinção, como deve ser todo governo

A secretaria de obras vem construindo e reformando inúmeras passagens molhadas em todos os recantos de Alexandria.


Essa é a tônica da administração que escreve a história de oito anos de administração, com aprovação nunca antes vista. Isso, graças a forma descentralizada de realizar as ações em diversas pastas.

Na secretaria de obras a ordem é fazer sempre o melhor para ofertar aos munícipes a qualidade necessária.

Hoje, teve início a construção de um sonho para os moradores das localidades rurais do Torto de Dentro; Lagoa de Lajes; Piabas; Torto de Fora; Poços e outras circunvizinhas, que faz anos esperavam a passagem molhada para tronar o trajeto mais tranquilo.

"Solucionar um antigo problema dos residentes das comunidades que abrangem O Torto de Dentro, que tanto dificultava o acesso de veículos por causa do acúmulo de água que acabava danificando a estrada, embora a mesma tenha sido recuperada outras vezes para facilitar o trânsito de veículos, é a nossa meta, nestes dias. Isso, por que sabemos o quanto é importante e fundamental para melhorar a vida de que transita pelo local. Uma importante obra que foi pensada e estruturada para diminuir os transtornos causados no período chuvoso, principalmente, oferecendo segurança e comodidade a todos que por ali trafegam, principalmente os moradores da Torto de Dentro e de Fora; Piabas; Lagoa de Lajes; Poços e suas adjacências. Este serviço já era uma demanda antiga, que a gestão Jeane Saraiva, através da secretaria de obras, colocou em prática, e agora servirá a todos os amigos e amigas de nosso município. Oferecer mais infraestrutura, segurança e mobilidade, é a determinação do governo municipal alexandriense, que tem o dever de cuidar da nossa gente", disse com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, o secretário de Obras, Émerson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.