MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

PATU: OPERAÇÃO COMANDADA PELO DELEGADO AROLDO CHAVES CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E DESBARATINA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Na último domingo (31), a polícia civil de Patu, no Oeste potiguar, tendo o comando do delegado Aroldo Chaves, haveria de cumprir dois mandados de prisão em desfavor de Anderson Medeiros Osório dos Santos, "Décio", de 21 anos e seu irmão, Sadrak, por duas tentativas de homicídio, tendo como alvo uma mesma pessoa. Sendo Décio acusado do homicídio contra um concunhado, ocorrido dia 28 último, 

Ao chegar ao local determinado, a polícia localizou e prendeu Décio na casa de sua sogra. Juntamente, apreendeu um revólver calibre 38, com numeração raspada. O arma tem o mesmo calibre do projétil que culminou com a morte supracitada, ocorrida na última quinta-feira, exatamente enfrente ao local onde o mesmo foi preso. Também foi preso na residência, um jovem de nome Lucas Rodrigues Maia Duarte, "Lucas", de 26 anos, que era investigado por tráfico de drogas em Patu.

Após interrogatório e nova diligência, chegou-se a outro homem de nome Wysstenyhall Sousa Barbosa, conhecido por "Witênio", de 19 anos, parceiro de ação delituosa de Lucas, onde em sua casa, descobriu-se 550 gramas de maconha; 14 comprimidos de ectazy e 4 pastilhas de LSD. É a primeira prisão de droga sintética na cidade na região.

Em seus interrogatórios Lucas e Witenio confessaram a prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico sendo ambos autuados em flagrante pelos crimes.

Na operação, não foi possível localizar Sadrak, que é considerado foragido da justiça. Entretanto, a polícia está no encalce do mesmo, em diligências diversas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.