Com a desistência do médico Leandro, em pleitear a prefeitura da cidade oestana de São Miguel, a caça aos votos será por quatros postulantes, dos quais, alguns, são "ilustres desconhecidos" na política.
O Solidariedade, vem com chapa formada pelos empresários José de Arimatéia Ribeiro de Queiroz, "Arimatéia da Padaria" e Francisco de Paulo Rego, "Paulo das Coxinhas".
Já o PSD tem como cabeça de chapa, o advogado David Humberto Rego Queiroz e o vereador e policial militar reformado, José Rogério da Silveira.
O suplente de vereador, Cléber Raimundo Dantas de Freitas, "Clebão", encabeça a chapa formada pelo Podemos, com o candidato a vice-prefeito Jorge David de Medeiros Matias, que é empresário.
Cléber obteve na eleição de 2016, quando disputou uma vaga na câmara de vereador, 442 votos, que equivaleu, à época, a 3,27% dos votos validados.
Outro integrante do parlamento micaelense, Célio Gonçalves de Queiroz, "Célio de Elizeu", disputa o pleito pelo PSDB, com o médico Chayanne Clay Pinheiro Barbosa como companheiro de chapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.