O município de Governador Dix-Sept Rosado, até o momento, tem quatro chapas pleiteando a cadeira central do poder municipal. Entretanto, muito se fala que somente duas poderão chegar até o final. Ou seja, no período oficial de propaganda eleitoral. Assim, duas destas, como o éter, evaporariam ou seriam aglutinadas por outra.
TRÊS CHAPAS NAS ALAS OPOSICIONISTAS. SINAL DE DIVERGÊNCIAS
Em uma das chapas oposicionistas, o médico Arthur Vale, tem como candidato a vice-prefeito, o vereador Brejeirinho. Herdeiro momentâneo da política do pai, Adi e do irmão, Anax, Arthur Vale tornou-se mais conhecido nos últimos meses.
Em outra, o vereador Vandinho, trouxe do bloco "anaxcista" o nome do comerciante Rogerlan. Com ou sem muita expressão, é contabilizado como perda, para os Vale.
E na outra chapa, os nomes do ex-prefeito Gilberto Martins e Marília Dantas, são, até o momento, os postulantes a prefeito e vice, respectivamente. Ressaltando que o nome do ex-prefeito Gilberto Martins está incluso em listagem emitida pelo Tribunal de Contas da União, o que, à priori, impediria o registro da chapa, o tendo como candidato. Não é por acaso, que o nome de sua esposa, Aisa Costa, está sendo ventilado, para o plano "B".
Marília Dantas já ocupou o cargo de secretária de agricultura, na gestão atual. Porém, sem muita desenvoltura, perdeu o cargo e criou uma leva de famílias nada satisfeitas enquanto titular daquela pasta.
BLOCO SITUACIONISTA
Na situação, o atual prefeito Antônio Freire, "Bolota", caminha de mãos dadas, com a vereadora Zineuda Macedo, na chapa que prega a continuidade do trabalho ora exercido pelo executivo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.