David Abrantes X Jeane Ferreira. Um duelo que promete sacudir a política da Terra da Barriguda.
O final de semana foi movimentado, na política da cidade de Alexandria, no Oeste potiguar. As convenções dos blocos situacionista e oposicionista foram realizadas e as cartas foram postas na mesa.
Jeane Ferreira busca a reeleição. David Abrantes pleiteia a chefia do executivo municipal. Como vice, Jeane Ferreira conta com a companhia da mesma atual vice-prefeita, Rosângela Patrício. Já o médico David Abrantes, tem o professor e advogado Carli Robson, como postulante a vice-prefeito. Robson foi o então candidato ao mesmo cargo eletivo, em 2016, quando a chapa encabeçada por Jeane venceu o então candidato Júnior Abrantes, por 368 votos de diferença, o que à época equivaleu a 4,16%.
Hoje, após quase 4 anos de gestão, os alexandrienses devem pesar as ações administrativas desenvolvidas pelo atual governo municipal. Os dois grandes basilares de sustentação de qualquer gestão, saúde e educação, vive momentos distintos. Um dos maiores marcos desta administração, de longe, é exatamente a saúde, que não tem medido esforços para atender as necessidades da população. Salários em dia, apesar de ser dever, não era perpetuamente devidamente cumprido em governos passados, também é uma das características positivas da administração Jeane Ferreira.
Já na educação, muito tem que ser feito e repensado.
De outra banda, o nome do médico David Abrantes tem se fortalecido desde a campanha passada. E, hoje, não tem como não vê-lo, como o maior nome do bloco oposicionista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.