Ocorreu na noite de ontem, o lançamento da pré-candidatura da vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, "Kaká de Bodim" ao executivo patuense.
Um bom número de populares, lideranças políticas e comunitárias e movimentos diversos estiveram representados na reunião.
Muitos, segundo informações, descontentes com a provável aliança do atual prefeito Rivelino Câmara com o bloco liderado pelo ex-prefeito Possidônio Queiroga. outros, fiéis oposicionistas a ala governista.
O jornalista e suplente de vereador Bruno Campelo, afirmou ao blog RN POLÍTICA EM DIA, que a presença dos patuenses superou as expectativas.
"O que vimos na noite desta sexta-feira, evidencia o descontentamento de grande parte de amigos e amigas, com a aliança entre dois adversários políticos ferrenhos. E isso, aliou-se ao considerado número de opositores, ao qual nos unimos neste instante. Neste instante, ver-se que o nome de Kaká de Bodin, é uma unanimidade dentro das hostes oposicionistas. Tem experiência e conhece como poucos, a política de nossa cidade. É o primeiro passo, com a convicção de que haveremos de surpreender. Um grupo unido, sem estrelismo e voltado ao pensamento do bem de Patu", disse Bruno Campelo.
Na ocasião, vários nomes foram cogitados e até mesmo pré-lançados como possíveis postulantes ao cargo de vereador. Inclusive, o jornalista e ex-secretário municipal Bruno Campelo, foi um destes que oficializaram sua pretensão de concorrer a uma cadeira no parlamento municipal.
"É um projeto que foi curiosamente interrompido, em 2016. quando deixou-me na suplência. Hoje, mais experiente e tendo mostrado dedicação as causas dos meus amigos de Patu, vejo-me com amplas possibilidades de trilhar de outra forma, meu caminho de construir uma Patu mais forte e de oportunidades igualitárias", concluiu Bruno Campelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.