O jornalista, suplente de vereador, ex-secretário de comunicação e que atualmente exercia a titularidade da pasta da Assistência Social, Trabalho e Habitação, da prefeitura de Patu, Bruno Campelo entregou o cargo no dia de hoje, após amplo diálogo com os membros de sua família. O desligamento deu-se, diante da notória falta de confiabilidade entre a família. Isso, segundo postagem feita pelo próprio Bruno Campelo, em sua página pessoal de uma rede social. Além do ex-secretário, seu pai, Josemar Matias, também pediu exoneração das suas funções, no governo municipal patuense.
"Estamos saindo pela porta da frente, de cabeça erguida", enfatizou Bruno Campelo.
"Saio da administração pública municipal restando ainda 10 meses para o fim do mandato do atual gestor. Portanto, não saio por conveniência financeira ou ainda oportunismo barato de quem usa a política para benefício próprio", afirmou Bruno Campelo.
Na verdade, o rompimento da família Matias/Campelo/Gurgel ocorreu, diante da eminência de junção política do grupo liderado por Rivelino Câmara, com o histórico adversário possidônio Queiroga, de que são contrário na vida pública, faz anos.
Ao final, na postagem em tela, o ex-secretário ressalta seus agradecimentos, aqueles que lhe proporcionaram a oportunidade de ocupar por mérito, os cargos que exerceu:
"Agradeço ao ex- prefeito Ednardo (que ajudamos a eleger), a ex- prefeita Evilasia (que ajudamos a eleger) e claro, ao atual prefeito Rivelino (que também ajudamos a eleger). Agradeço ainda a todas as pessoas que tive a alegria de trabalhar, tenha sido na comunicação ou na assistência social.
Por mensagem de whatsapp, Bruno Campelo informou ao RN POLÍTICA EM DIA, que já oficializou apoio a provável pré-candidatura da vereadora Ana Karla Figueiredo Cavalcante Costa, "Kaká de Bodin", ao executivo de Patu.
Nas redes sociais de integrante da oposição de Patu, mensagens de boas vindas e declarações de apoio a decisão da família Campelo, tomou grande dimensão.
Nas redes sociais de integrante da oposição de Patu, mensagens de boas vindas e declarações de apoio a decisão da família Campelo, tomou grande dimensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.