RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 11 de março de 2020

LASTRO/PB: FILHO DE VICE-PREFEITO, O ADVOGADO LINCOLN, DESISTE DE DISPUTAR MAJORITÁRIA E ENGROSSA ALA OPOSICIONISTA

O site Cofemac, noticiou no dia de hoje, que o advogado e filho do atual vice-prefeito de Lastro, Lincoln Bezerra, teria desistido de disputar a prefeitura daquela cidade, em outubro vindouro.
O fato deu-se, segundo o site, pela declarações do prefeito Athayde Diniz, de que o seu projeto de reeleição teria sido reativado.
Ainda conforme o Cofemac, o pai do gestor, Vivaldo Diniz, teria assegurado ao jurista que o filho não seria candidato para um segundo mandato.
Porém, aparentemente, esqueceram de recombinar com Athayde, que agora dar como certo seu nome para tentar renovar o mandato.
O advogado já teria reunido-se com o ex-prefeito Emmanuel Sarmento e o advogado Lincoln, além de alguns vereadores que engrossam a base oposicionista. Entre eles, Damião Gomes Soares, conhecidíssimo Pôla e o pré-candidato Galeguinho, que na terça-feira, anunciaram apoio a releição de Athayde Diniz.
Se observarmos detalhadamente, aparentemente, não deu tempo nem de Pôla mudar de camisa. Ao que se ver, repito, aparentemente, com a mesma camisa que abrçou a ideia da candidatura de Emmanuel, afagou o projeto de reeleição de Athayde.
Pelo andar da carruagem, a vaga de vice-prefeito na chapa que possivelmente será encabeçada por Athayde Diniz, está caindo no colo do enfermeiro Ardruíno. na verdade, segundo informações vinda de terras lastrenses, o nome de Ardruino ganhou força, com a anterior desistência de Athayde. E agora, voltando a pleitear a reeleição, o nome do enfermeiro tem muito mais força, que o vereador, que antes esteve com o bloco contrário. 
É um verdadeiro samba de crioulo doido, o embate para saber quem é quem para a disputar das urnas.

Fotos; Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.