Depois do crime, o suspeito fugiu e é procurado pela polícia. Vítimas foram baleadas na cabeça.
Um homem de 34 anos é suspeito de matar a tiros a ex-mulher, de 27, e a mãe dela, de 44 em Sabino (SP). O crime aconteceu na madrugada deste sábado (7), véspera do Dia Internacional da Mulher.
Segundo registro da Polícia Civil, o suspeito, Washington Luís Mello parou o caminhão da empresa que trabalha em frente ao endereço da ex-mulher, Débora Cristina Pavanelli Mazo, arrombou a porta e invadiu a casa.
O padrasto de Débora estava dormindo junto com a esposa, Lucia Aparecida Pavanelli Piona, e o filho mais novo quando do quarto ouviu o grito da enteada. Lucia pediu para o marido acionar a polícia e tentou socorrer a filha, mas acabou baleada na cabeça.
A jovem tentou fugir do ex-marido, mas também foi atingida na cabeça. Lucia morreu no local. Já a filha dela foi socorrida para a Santa Casa de Lins, mas morreu ainda na madrugada.
O suspeito fugiu a pé após o crime e ainda não foi localizado. No caminhão foi encontrado um celular que foi apreendido pela polícia. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio.
Fonte: G1
Foto: Reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.