O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça feira 10 de março o réu Renê Jeferson Alves da Silva, pelo assassinato de Gildemar da Silva Rocha, na época com 26 anos, crime ocorrido no dia 25 de outubro de 2015 em um circo instalado na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
Segundo consta nos autos do processo, a vítima estava com o filho no interior do circo e havia saído para comprar pipoca para a criança, quando foi surpreendida pelo atirador que se aproximou de repente e efetuou três tiros a queima roupa. "Gil" como era mais conhecido morreu na hora. O acusado disse em depoimento na Polícia Civil, que cometeu o crime, para vingar a morte de sua pai.
Os interesses do réu serão defendidos pelo Advogado Carlos Alberto Firmino Filho. Já na acusação estará atuando o promotor de justiça, Ítalo Moreira Martins e na presidência do TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.
Os destinos do réu estarão nas mãos do corpo de jurados, formado por sete pessoas da sociedade mossoroense. O julgamento começa as 08h30min no Forum Municipal Silveira Martins, no Bairro Costa e Silva. Qualquer pessoa pode ter acesso ao local do julgamento.
Fonte: Fim de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.