O município de Campo Grande, tem sido constantemente tema de assuntos que visivelmente mostram a falta de harmonia administrativa. Até o momento, tínhamos tido conhecimento de atos errôneos por parte de auxiliares do gestor. Contudo, tomar ciência desta postura de Manoel Veras, é algo que, repito, demoro a acreditar.
Na sua página pessoal de facebook, Carolayne Azevedo postou mensagem, onde supostamente o prefeito do município de Campo Grande, Manoel Veras, teria determinado que um local denominado Cantinho da Leitura "Criança Feliz", localizado na Comunidade Conjunto dos pescadores, fosse fechado, por não ter o selo do MEC...
Peraí, peraí, peraí...
Desde quando, um prefeito, seja ele quem for, tem autoridade para determinar o fechamento de uma entidade de cunho particular?
E onde está definido, em que regra, norma ou o escambau quadrado, que para criar um local particular semelhante ao em tela, onde crianças possam receber gratuitamente aula de reforço, necessário se faz ter selo do MEC?
Demoro para acreditar que Manoel Veras, prefeito de Campo Grande tenha tido tal postura.
Aliás, demoro a acreditar, que qualquer pessoa, em sã consciência, tenha a ideia de mandar fechar um local onde será difundida a educação.
Aliás, por ser particular, não pública, nada tem o que outrem, seja quem for, determinar regras.
As idealizadoras do projeto, Aparecida do Nascimento, Maria Evânia e Marlene de Oliveira, recorreram a Promotoria de Justiça para as providências cabíveis.
Após conversarmos por telefone com Evânia e Marlene, as mesmas confirmaram veementemente o fato. inclusive acrescentaram fatos de maior envergadura e que precisam ser levadas ao MP.
Após conversarmos por telefone com Evânia e Marlene, as mesmas confirmaram veementemente o fato. inclusive acrescentaram fatos de maior envergadura e que precisam ser levadas ao MP.
Tenhamos contato telefônico minutos atrás, com o prefeito Manel Veras, porém não foi atendida nossa ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.