MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SE INSTALA NO MUNICÍPIO DE ALTO DO RODRIGUES.

A sessão extraordinária aconteceu no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.

O município de Alto do Rodrigues tornou-se, hoje (09), o Plenário do parlamento estadual. Em mais uma sessão do Assembleia Itinerante - projeto que transfere, provisoriamente, a sede do Poder Legislativo para os municípios do RN -, a população da cidade teve oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelos deputados, debater assuntos importantes e ouvir as propostas dos parlamentares para o município. A sessão aconteceu no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, no Centro.
Durante a sessão de instalação da Assembleia Itinerante, o presidente da AL, o deputado Ricardo Motta (PROS) falou sobre a satisfação em estar na cidade. “É com grande alegria que estamos aqui, trazendo a sessão plenária da AL, além dos serviços da Assembleia Cidadã. Quero agradecer o apoio do prefeito, meu amigo Abelardo Rodrigues, da Câmara de Vereadores e aos servidores públicos”, declarou.
A presidente da Câmara Municipal, a vereadora Edilane Ferreira Mulatinho (PROS) agradeceu a disposição e a coragem do deputado Ricardo Motta em trazer ao conhecimento do povo do interior os trabalhos do parlamento estadual. “É uma satisfação receber os deputados em nossa cidade e quis o destino que esse dia de tamanha importância ocorresse no nosso mandato, e na nossa gestão. Sintam-se todos acolhidos”, declarou.
O prefeito Abelardo Rodrigues (DEM) afirmou que esse tipo de iniciativa fortalece o elo entre a Assembleia e os municípios do RN. “Agradeço à Assembleia por trazer os trabalhos parlamentares e ações de cidadania ao nosso município. São projetos importantes, pois através dessas visitas são debatidas as reivindicações da população. Parabenizo os deputados e sugiro que a presença de vocês seja uma constante nas cidades, pois as políticas são pensadas para os Estados e União, mas elas acontecem nos municípios. As pessoas moram nas cidades”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.