MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRÊMIO DE JORNALISMO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO RN.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte está prestigiando e buscando estimular a produção de matérias jornalísticas que mostrem à sociedade norte-riograndense o trabalho da instituição. Para isso, o MP lançou o 1º Prêmio de Jornalismo do Ministério Público, que premiará profissionais que produzirem as melhores matérias em rádio, TV, impresso (jornal e revista) e internet sobre o trabalho dos promotores em defesa dos interesses da sociedade. As inscrições estão abertas até o dia 1º de dezembro.
Na primeira edição do prêmio, os membros da imprensa poderão abordar temas referentes à defesa da educação, saúde, meio ambiente, infância e juventude, direitos dos idosos, do consumidor, das pessoas com deficiência e do combate à criminalidade e corrupção. As matérias que irão concorrer precisarão mostrar como são as atividades do Ministério Público e o efeito que causam na sociedade. Uma comissão designada pela instituição vai analisar a qualidade editorial das matérias, forma como é apresentada e adequação ao tema para definir quais serão os vencedores nas quatro categorias, que serão premiados no dia 14 de dezembro.
Para participar do concurso, é necessário que as matérias tenham sido veiculadas entre o dia 1º de dezembro de 2010 e 1º de dezembro deste ano, levando em consideração os critérios adotados para que possam concorrer. Estão aptos a participar da disputa os profissionais de imprensa que tenham as matérias veiculados em jornais, revistas, rádio e TV e que não pertençam à comissão julgadora, não tenham vínculos com o Ministério Público, tanto na Associação do Ministério Público do RN quanto com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN. Os detalhes sobre a documentação necessária para a inscrição estão na página do Ministério Público na internet (www.mp.rn.gov.br)

Fonte: blog da Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.