A situação de quem mora na parte alta das ruas: Augusto de Paiva, Aldaídes Francelino, Alexandre Soares, Otília Pinheiro e Luzilene Alves é precária quando o assunto é o fornecimento de água por parte da Caern.
A parte da cidade que compreende essas ruas começa a chegar água nas torneiras a partir das 22h00min e há relatos de moradores que em determinados lugares somente depois de meia noite, ou seja, se o reservatório que tem em casa esvaziar durante o dia, vão ter que esperar até a noite ou madrugada para fazer qualquer atividade que dependa do uso de água.
Entende-se que o rodízio de abre e fecha dos registros sejam necessário, no entanto, sendo todos os dias e apenas nos horários que está acontecendo, como citado acima prejudica diariamente aqueles que moram na região citada saem mais prejudicados.
O ideal seria que o rodízio fosse feito de forma que num dia a parte baixa da cidade tenha água nas torneiras pela manhã e no outro que fosse a noite, assim um dia e outro não, amenizaria a situação.
Fonte: blog do João Moacir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.