Pessoas ligadas à administração municipal garantem que, em breve, será feita uma reforma nos cargos comissionados da prefeitura de Riachuelo. De acordo com informações preliminares, o motivo real exposto é que a administração municipal está com a folha de pagamento com mais de 400 pessoas e que estão temendo uma possível investigação do Ministério Público Estadual. Uma fonte ao blog que o chefe do Executivo, prefeito Júnior Bernardo, irá exonerar alguns servidores. Só lembrando que este ano já houve algumas demissões de vários funcionários, inclusive alguns que já tinham quase 06 anos de prestação de serviços à Prefeitura Municipal.
Inclusive, já houve denúncias de alguns ex-funcionários que não recebiam sequer contra cheques; assinavam folhas em branco e não sabiam quais seriam seus salários. Comenta-se que a grande parte de todos os cargos comissionados, cerca de 80% (oitenta por cento), recebe ou recebia menos do que um salário mínimo, que está havendo rateios de pagamentos para funcionários, ou seja, o prefeito divide 01 salário mínimo para 04 funcionários, uma forma de "AJUDAR" seus eleitores, o blog já recebeu dezenas de dezenas anônimas de supostos funcionários que estão insatisfeito com o salário, pois existem contratados na prefeitura municipal de Riachuelo que recebem apenas 150r$ por mês.
Outro fator que está acontecendo desde o começo da atual administração é que tem parentes do prefeito, que estão ocupando cargos comissionados, como também familiares de secretários e vereadores, os quais se enquadram na lei do nepotismo.
OLHO EM RIACHUELO SENHOR PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE SÃO PAULO DO POTENGI.
Charge: Tibuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.